Está em busca de um bar pra chamar de seu, mas ainda não encontrou aquele que faz a sua vibe?! Taguatinga Sul é uma das regiões mais baladas do Distrito Federal e com certeza é um lugar perfeito para você que procura aquele barzinho boêmio para curtir o final de semana com os amigos da melhor maneira possível!

E pensando em te ajudar, nós listamos sete opções que você precisa conhecer na região. Confira:

7 bares para conhecer e curtir em Taguatinga Sul DF

1| Stoll Rock Bar

Bar de Rock Cerveja Geladíssima & Drinks. A cozinha é sensacional, o ambiente é estilizado, toca musica ao vivo e tem almoço todos os dias.

Endereço: QSA 25 LOTE 10 – TAGUATINGA SUL, Brasília – DF, 72015-250, Brasil

2| BAR DO MAGAL

Boteco raiz, com cerveja gelada, salgados no expositor no balcão e destaque para os caldos de mocotó e quiabo.

Endereço: St. D Sul CSD 3 – Taguatinga, Brasília – DF, 72020-035, Brasil

03| Mandaka Taguatinga

Restaurante casual e arejado que serve carne grelhada e uma variedade de pratos típicos brasileiros.

Endereço: QSD 23 Lote 02 – Taguatinga, Brasília – DF, 72020-230, Brasil

04| Destilaria Beer

Porções, pratos para dividir, sanduíches e destaque aos bolinhos, drinques e cervejas, em atmosfera despojada.

Endereço: CSB 07, St. B Sul – Taguatinga, Brasília – DF, 72015-575, Brasil

05| Bar do Antenor

O Bar do Antenor é simples, sem nenhum apelo visual, mas oferece o que é de melhor de um bom boteco: preço e qualidade. O ambiente é familiar, os irmãos Antenor e Vinícius são extremamente profissionais de bar. Atendem com muita simpatia e presteza. A cerveja é geladíssima e a variedade atendem a maioria dos tomadores da bebida. O estoque de bebidas quentes não deixa a desejar. As TVs sempre apresentando jogos mais importantes da rodada e uma mesinha de sinuca pra quem gosta.

Endereço: St. D Sul CSD 4 Lote 11 – Loja 2 – Taguatinga, Brasília – DF, 72020-045, Brasil

06| Coliseu Beer

Programação variada de forró ao vivo, além de cervejas e caipirinhas, em espaço relaxado com pista de dança.

Endereço: LOTE 07, St. D Sul Qsd Cl, Loja 2&3 – Taguatinga, Brasília – DF, 72020-111, Brasil

07| Recanto da Tilápia Cozinha e Bar

Ambiente bacana , excelente atendimento prestado, comida muito saborosa, cerveja gelada e preços muito bons!

Endereço: CSA 03, Lote 12, Taguatinga Sul – Taguatinga, Brasília – DF, 72015-035, Brasil

Da Redação,
Por Gabi Lacerda
(@GabiLacrda) 🐻

[1] Foto: Eldo Gomes
[2] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais.

[3] Com informações do Google, apuração via Meu Local