Viajar é sem sombra de dúvidas o melhor investimento que você pode fazer por você! A experiência de conhecer pessoas, culturas, sabores e aromas diferentes sempre é transformadora e enriquecedora.
E se puder economizar na viagem, melhor ainda, não é mesmo?!
Nós, do blog, listamos sete aplicativos para te ajudar a pagar menos em suas acomodações. Confira:
7 aplicativos para hospedagem mais barata no Brasil
1| Airbnb
O Airbnb é uma plataforma de aluguel de hospedagens, que permite que qualquer pessoa disponibilize ou reserve acomodações ao redor do mundo. Seu grande diferencial é oferecer alternativas (como se hospedar num trailer e até mesmo num castelo) às hospedagens tradicionais, incluindo casas e apartamentos em bairros residenciais no Brasil e em mais 190 países.
2| Couchsurfing
O Couchsurfing é uma plataforma onde pessoas abrem suas casas para hospedar viajantes sem receber nada em troca. Não há troca de dinheiro como no Airbnb por exemplo, mas a troca cultural e a possibilidade de aprendizado e de fazer novos amigos não tem preço.
3| Hurb
O Hurb possui um custo bem abaixo do mercado por suas ofertas de viagem são feitas durante a baixa temporada. Por isso, a maioria das promoções funcionam a partir de uma janela de meses, e não por datas fixas. Com isso, os custos de transporte e hospedagem são reduzidos em até 40% comparadas às taxas de alta temporada.
4| Trivago
O Trivago é um motor de busca e comparador de preço de hotéis e periféricos em geral, atualmente o maior do mundo. O site compara preços de mais de 700 000 hotéis e periféricos em mais de 200 sites de reserva e compra.
5| Hotels.com
O app permite fazer reservas sem se cadastrar, mas para acumular diárias é necessário ter cadastro e estar logado; Tanto para acumular noites como para utilizar a diária grátis, as reservas tem que ser em hotéis/pousadas/hostels participantes do programa de recompensas.
6| Expedia
O Expedia permite encontrar hotéis e passagens aéreas baratas pelo computador. Para isso, basta inserir suas preferências sobre a viagem, como datas específicas, quantidade de passageiros, companhias aéreas preferidas e horários de partida e chegada.
7| Bluepillow
Bluepillow está atualmente presente em 11 países e já tem um milhão e meio de usuários e mais de 14 milhões de acomodações em todo o mundo, incluindo casas de férias, hotéis, camping, fazendas, villas e bed&breakfast.
Da Redação,
Por Gabi Lacerda
[1] Com informações do Google e Kwai
[2] Foto: Pexels
[3] Verifique outros detalhes direto nas redes sociais. [4] Texto redigido por: @GabiLacrda