Home💻 BLOG DE POLÍTICA EM BRASÍLIA1 milhão de contribuintes habilitados para o sorteio do Nota Legal

1 milhão de contribuintes habilitados para o sorteio do Nota Legal

Evento, no próximo dia 21, distribuirá R$ 3 milhões em prêmios para quem solicitou CPF na nota fiscal. Programa registrou crescimento de 6% no número de bilhetes

No próximo dia 21, uma quinta-feira, será realizado o segundo sorteio eletrônico de prêmios do programa Nota Legal de 2023.  Para os 1.159.818 contribuintes habilitados a participar – que estavam cadastrados no programa e adimplentes com o fisco do DF até 30 de setembro deste ano – , foram gerados 57.894.770 bilhetes, o que mostra um aumento de quase 6% no número de bilhetes, na comparação com o sorteio anterior, que teve 54.696.224.

Para consultar os bilhetes gerados para seu CPF, o contribuinte deve acessar o site do Nota Legal, onde também poderá atualizar seus dados.

Os cidadãos ainda não participantes poderão se cadastrar e contribuir com a erradicação da evasão fiscal – pois, mais do que distribuir créditos e prêmios, o programa Nota Legal tem o propósito de despertar o entendimento sobre a importância de informar o CPF e solicitar a NF-e, o que, além de ser um ato de cidadania, é também um exercício contínuo de fiscalidade da arrecadação pública.

Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília

Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomes
Equipe de Jornalismo | Portal EldoGomeshttps://eldogomes.com.br
Eldo Gomes (@EldoGomes) é jornalista, influenciador e empreendedor digital de Brasília, com mais de 10 anos de atuação. Editor do https://eldogomes.com.br com notícias de Brasília e apresentador do videocast Papo com Eldo, soma mais de 150 mil seguidores no Instagram e 110 mil inscritos no YouTube. Assina a coluna #TechComEldo, sobre tecnologia, inovação e tendências.
Leia mais notícias | EldoGomes.com.br, um dos maiores blogs de Brasília
- Ads -
- BIC -
brasilia influencers banner 2
- Ads -
- Ads -

Últimas Notícias no DF